Fifa 14 anuncia novo recurso para "cavar" faltas e cita Neymar

#Notícia Publicado por RedSky04, em .

IMAGEaHR0cDovL3RhYmxvaWRlYnIudGVycmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzLzM4MS02MjB4MzUwLmpwZw==

David Rutter, executivo da EA Sports responsável pela produção do game e atualmente porta voz da empresa sobre o jogo surpreendeu mais uma vez em uma declaração a uma rádio norte-americana. Um dos assuntos abordados foi o já anunciado "tolerância zero para trapaceiros", punindo com maior rigidez as desconexões súbitas nas partidas online. David também garante que absolutamente tudo o que você fizer no jogo vai contar para o seu nível e que haverá uma maior conectividade entre jogadores durante partidas e segmentos sociais.

Porém, a revelação que surpreendeu mesmo foi o anúncio de um novo recurso até então não citado, o "cai-cai". Rutter informou que o Fifa 14 poderá contar com um comando para simulação de falta, ou seja, um jogador com a posse de bola e que estiver cercado de adversários e com poucas chances de sucesso na continuação da jogada poderia se atirar ao chão e "cavar" uma falta inexistente. Questionado por Jack Ritt, entrevistador da rádio, sobre como funcionaria tal recurso, o produtor da EA teria dito que, ao ser esbarrado por um adversário, o jogador virtual poderia acionar um comando no controle para cair de forma performática e, dependendo da posição da arbitragem, ter uma falta inexistente marcada a seu favor. Fã do futebol latino-americano, Jack ainda teria brincado com a novidade dizendo que o atacante brasileiro Neymar teria mais chances contra Messi utilizando a nova opção - sendo prontamente acompanhado das risadas de David e todo o estúdio.

Fifa 14 ainda é um dos principais trunfos da EA Sports para a janela de lançamentos de games e está repleto de mistérios e segredos que aos poucos vão revelando um dos jogos mais realistas que já foram lançados no mercado

Emanuell
Emanuell #RedSky04
, Governador Valadares,MG