Dust 514 vai permitir conquistar e controlar planetas inteiro ainda esse ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzk3ODk1NDkvZ2FsbGVudGVfaGF2c185NDAuMF9jaW5lbWFfOTYwLjAuanBn

Uma atualização programado para ser lançado ainda este ano para MMOFPS Dust 514 irá permitir aos jogadores conquistar e colonizar outros planetas, utilizando-os para acumular mais fundos para corporações. informou o blog oficial do jogo .

De acordo com um post de engenheiro "Nullabor," desenvolvedor CCP Games tem redesenhado e otimizado o Starmap do jogo para ser melhor utilizado com o controlador do PlayStation 3. Este mapa atualizado exibe rotas de comércio e conflitos interplanetária com maiores detalhes, bem como uma nova interface de gerenciamento de ativos.

Os jogadores vão se empenhar em batalhas contra as corporações rivais para conquistar zonas industriais que serão usadas para seus próprios interesses.

Batalhas ocorrerão em torno destas estruturas, e os jogadores precisaram ter boas estratégias de defesa para protegê-los. Além disso, e pela primeira vez os pilotos do jogo Eve Online serão capaz de fornecer apoio extra ao combate em terra, as naves de EVE poderão ficar em orbita do planeta, disparando seus canhões contra as tropas inimigas em terra. "Nullabor", observa que trablho em equipe sera fundamental, já que o "fogo amigo" vai ser habilitado em todas as armas e naves.

Dust 514 entrou no beta aberto em janeiro, e está atualmente disponível para download através da PlayStation Network.

VU1YdkNsaWgtX0E=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,