Dark Souls II poderá ser lançado nos consoles de nova geração

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5ZXJlZmZvcnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzLzcwMHhOeGRhcmtzb3Vscy5qcGcucGFnZXNwZWVkLmljLllDeFRseUlLMU8uanBn

Dark Souls II está em desenvolvimento, isto foi confirmado após a revelação no Video Game Awards do ano passado. Na ocasião, o jogo estava apenas 25% concluído, como reportado pela Edge Magazine. Grande parte disso se deve ao fato da nova engine gráfica que Dark Souls II utiliza. Isto foi divulgado em uma entrevista ao 4Gamer do co-diretor do jogo, Tomohiro Shibuya.

Shibuya também explicou brevemente os benefícios de uma nova engine. "Eu acho que as novas técnicas de luz e sombreamento nos possibilitarão criar uma atmosfera mais natural, e nós temos capacidades muito mais expressivas quando se trata de personagens e monstros". Uma nova engine já no final do ciclo de vida de um console só faz sentido se também estiver visando a próxima geração.

A Edge Magazine também escreveu que os gráficos in-game que eles viram durante uma apresentação rivalizam com o trailer em CG mostrado no VGA. Eles estavam no mesmo nível do que foi visto em Watch Dogs, da Ubisoft, e em Star Wars: 1313, da Lucas Arts. Ambos os jogos estão confirmados tanto para a atual como para a próxima geração de consoles.

A possibilidade de Dark Souls II ser um título cross generation é alta, muitas evidências mostram isso e parece que esta é uma forma das companhias sondarem o terreno da próxima geração. Nós podemos esperar que as produtoras revelem totalmente seus projetos após o novo Xbox ser oficialmente anunciado.

clBKYUo1eXNfRzA=

Por enquanto, Dark Souls II está confirmado apenas para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque