O produtor de Monster Hunter 3 Ultimate Ryozo Tsujimoto fala sobre o desenvolvimento do jogo e por isso essa versão e melhor ainda para os consumidores ocidentais.
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A série Monster Hunter sempre gozou de enorme popularidade no Japão e um pouco e moderado sucesso aqui no ocidente, mas com o mais recente lançamento, a Capcom espera mudar isso. Monster Hunter 3 Ultimate é um lançamento de alto perfil para a Wii U e 3DS no mês de março.
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Falando sobre o sucesso de Monster Hunter, dentro e fora do Japão a Eurogamer, o produtor Ryozo Tsujimoto explicou que a Capcom espera que a nova versão vai colmatar as lacunas culturais e alcançar vendas fortes por dar aos fãs o que eles querem. Na entrevista, Tsujimoto também aborda a longa espera consumidores ocidentais tiveram de suportar para o jogo.
Com o Wii U, que está on-line compatível, e com 3DS com a sua portabilidade, liberando os dois juntos, nós estamos dando oportunidade e opções aos consumidores para realmente pegar a versão que eles querem eo que lhes convém.
Ao fazer isso, poderemos ser capazes de realmente ter um grande avanço. Isso é definitivamente a nossa intenção.
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Estamos bem conscientes das reclamações dos fãs sobre a diferença de tempo de lançamentos. Estamos tentando dando melhorar e tentar reduzir o tempo de espera dos jogadores pelo game.
Então, desta vez, com grande ajuda da Nintendo, nós conseguimos reduzir significativamente o atraso na liberação e ao mesmo tempo nós estamos liberando-o para ambas as plataformas, o que é uma conquista em um sentido. Então, espero que possamos implementar de forma mais sistemática de fazer isso no futuro.
Outra nova característica do jogo é a capacidade de bloquear-nos monstros, que foi adicionado ao ser útil para aqueles que jogam em 3DS sem a Pro Pad Circle. Tsujimoto reconhece que a série requer um alto grau de habilidade e dedicação, a fim de ser agradável, mas ele sente que este é exatamente o que atrai as pessoas para a série. Esse nível de dedicação e recompensa que faz com que as pessoas querem jogar novas parcelas.
Você tem um grande avanço. Você bater em uma parede. Você refletir um pouco. E depois da descoberta de novo. Há passos significativos em que você está satisfeito em cada um, mas nunca é de partir o coração. É uma questão de equilíbrio nesse sentido.
... No final do dia, a dificuldade Monster Hunter está no elemento de acção não, o controlo da câmara. Nós não queremos que as pessoas sejam impedidos porque o controle da câmera é estranho. Queríamos proporcionar um ambiente confortável para os jogadores sem estragar a solidez do jogo em si.
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É bom ver Tsujimoto abrir sobre o desenvolvimento de Monster Hunter 3 Ultimate para ambos Wii U e 3DS. Para os interessados em verificar os jogos fora, você pode encontrar demos em cada um dos respectivos eShops.
Você vai comprar este jogo quando ele for lançado?