Vanquish e Mega Man Maverick Hunter X vão ficar grátis para os assinantes da PlayStation Plus (US)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvMS81LzMvMS82LzEvNC8xMzU0MTAzOTUwMDYuanBn

Sony vai adicionar amanhã (terça) mais dois jogos grátis para o PlayStation Plus (US). Os jogos adicionados vão ser o impressionante Vanquish para PS3 e Mega Man Maverick Hunter X para PSP e PSV, são dois jogos que com certeza farão a alegria dos jogadores.

Trailer de Vanquish

d1Q1d2c1MUpCOHc=

Jogo ambientado num futuro próximo, onde Rússia e EUA disputam a posse dos recursos energéticos cada vez mais escassos do mundo. Os EUA construíram uma estação espacial para aproveitar a energia do sol, e as forças russas capturam o lugar para transformar a energia numa onda de propulsão que destrói São Francisco, para que os americanos se rendam total e incondicionalmente. Em resposta, os EUA enviam suas forças armadas para recapturar a estação, antes que os russos consigam atingir seu próximo objetivo: Nova York. Os jogadores assumem o papel de Sam, um agente do governo que deve impedir o ataque antes que seja tarde demais. Usando um traje especial e uma infinidade de armas, Sam conta ainda com habilidades em artes marciais usadas para abater os robôs inimigos.

Mega Man Maverick Hunter X

MVN0Z2wyWmk3V3M=

"Mega Man Maverick Hunter X" é um remake de "Mega Man X", originário do Super NES, de 1993. A série "X" é uma das muitas franquias que correm paralelamente ao "Mega Man" original, para NES, de 1987. Felizmente, trata-se de um dos melhores episódios da longa linhagem do robô eclético, que agora aparece revisada e ampliada no PSP e PSV.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque