TrackMania² Stadium entra em Open Beta

#Notícia Publicado por Fernando_BR, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cubWFuaWFwbGFuZXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1N0YWRpdW0tT3Blbi1CZXRhLmpwZw==

Olá a todos

Muitos de vocês têm estado ansiosamente a aguardar por este momento desde o anúncio da volta do Stadium na Paris Games Week há alguns meses atrás, e agora chegou a hora: hoje, TrackMania² Stadium entra Open Beta! Esse novo Stadium não só virá com uma campanha solo totalmente nova e novos blocos, mas agora estará totalmente integrado com o ManiaPlanet, permitindo-lhe beneficiar de muitas novas ferramentas como Pacote de Blocos, modos de jogo personalizados, a importação de objetos 3D, todos os serviços do ManiaPlanet (Team Manager, Competition Manager, Manialink, ManiaPub, etc.), sem esquecer do novo motor gráfico, e muito mais.

Assim como o ShootMania Storm Open Beta, contas gratuitas do Open Beta não ganharão nenhum Planets ao jogar o Stadium, suas Skins personalizadas não serão compartilhadas em servidores, e não receberão os replays oficiais nas 15 pistas disponíveis no modo campanha.

Para se livrar dessas limitações, você pode fazer a pré-venda do TrackMania² Stadium imediatamente na loja e com desconto de 10%. Por fazer a pré-venda do jogo, você vai desbloquear automaticamente os replays oficiais da campanha solo, e se livrar de quaisquer outras limitações. O número total de pistas na campanha solo será de 65 no lançamento.

Para entrar no Open Beta, você pode baixar o client aqui (550MB) e fazer o login com sua conta ManiaPlanet.

E como de costume, vamos deixar a vocês um pequeno vídeo para celebrar tudo isso:

RHIzdDV5LVpPd2M=

Bom jogo, e nos vemos nas pistas!

Qualquer erro, por favor, fale nos comentários.

Tradução feita no Google Tradutor e revisada manualmente.

Algumas frases podem estar meio sem sentido, mas nada grave.

Fernando
Fernando #Fernando_BR
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque