RUMOR: Tipo LIGHT confirmado em pokemon x/y?

#Notícia Publicado por lordgengar, em .

Com o lançamento de Nympheon, muito se perguntava sobre o seu tipo, que não parecia ser definido.

Desde os primórdios de Pokémon (ou pelo menos desde que foi lançado o tipo Dark), fãs debatem sobre a existência do tipo Light. Seis gerações depois, será que o pedido dos fãs finalmente foi atendido?

Um boato do Tumblr diz que sim!

Segundo o post, usuários teriam revirado os códigos fonte do site japonês de XY e encontraram informações ocultas sobre Nympheon.

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDUuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9pLzIwMTMvMDQyLzgvMy9uaW5maWFfX19ueW1waGVvbl9ieV90b2dla2lzc2VyLWQ1dW8yNzgucG5n

Ninfia, ou Nympheon, é o primeiro de duas evoluções do Eevee que serão introduzidas em Pokémon X e Y. Assim como Umbreon na segunda geração foi um dos primeiros pokémon do tipo Dark, Nympheon, na sexta geração, é um dos primeiros do tipo Light. Assim como os tipos Dark, Psychic, Fighting; Grass, Water, Fire fazem trindades, os pokémon do tipo Light completam a trindade entre os tipos Dragon e Steel. Assim como Magnemite e Magneton tiveram Steel adicionados ao seu tipo, parte dos pokémon do Egg Group 'Fairy' terão Light como seus tipos secundários, alguns como Chansey, Audino e Clefairy.

lordgengar
lordgengar
, reverse world
Publicações em Destaque