Real Racing 3 chega finalmente para Android e iOS (No Brasil)

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb2JpbGVnYW1lci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvUmVhbC1SYWNpbmctMy1BbmRyb2lkLmpwZw==

Real Racing 3, o esperado simulador realista de corrida para smartphones e tablets finalmente chegou para Android e na App Store brasileira (iPhone, iPod Touch e iPad). O game que havia sido lançado anteriormente apenas em países da Ásia já pode ser baixado no Ocidente. Testamos o game e nem precisamos dizer o quanto os gráficos são impressionantes.

Para quem tem Android a compatibilidade de aparelhos é grande, abrangendo até smartphones lançados em 2010. Contudo, toda a qualidade gráfica do jogo só pode ser percebida em aparelhos top de linha como Samsung Galaxy S3.

Já quem tem iPhone e iPad antigos, também poderá curtir o game, porém apenas quem tem iPhone 4 e iPod Touch 4 em diante poderá curtir o game, dessa vez, o iPhone 3GS ficou de fora. Mas vale lembrar que toda a exuberância gráfica ficou mesmo para quem tem iPhone 5, iPod Touch 5 e iPad 4.

Real Racing 3 é um game repleto de conteúdo, são quase 900 corridas para disputar. O game, pela primeira vez, é gratuito para baixar e jogar, ele segue o modelo Freemium. Outra novidade dessa versão é o diferenciado modo multiplayer, chamado de Time Shift Multiplayer, neste modo, o jogo captura dados do jogador e os aplica na IA do jogo, simulando como se o jogador estivesse correndo de verdade.

ZV9NQ0V0UHJoMmM=

TGhvcFJ4NEY5dWc=

Download Itunes:

https://itunes.apple.com/nz/app/real-racing-3/id556164350?mt=8

Download Googleplay

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.games.r3_row

Licença: Grátis

Idioma: Português (BR)

Tamanho: 700 MB (Na Play Store indica só 6MB, esse é só o instalador do jogo)

Requisitos: Android 2.3 ou superior | processador de 1GHZ ou Dual Core.

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ
Publicações em Destaque