Primeiros detalhes sobre Killzone: Shadow Fall

#Notícia Publicado por friderino, em .

Apesar do evento ter terminado a poucos minutos, o nosso trabalho não termina e prova disto é que já estamos a divulgar as primeiras informações sobre os jogos que acabaram de ver.

A Guerrilla esteve hoje cedo numa reunião de preparação para mostrar pela primeira vez ao público o mais novo projecto do estúdio, que agora sabemos que se chamará Killzone: Shadow Fall e será um exclusivo PlayStation 4.

E o director do jogo, Steven ter Heide, disse que todos da Guerrilla estão muito felizes de poder finalmente mostrar o trabalho que vem a desenvolver nestes últimos tempos.

De acordo com Heide, tem sido um jornada incrível para todos até agora produzir um jogo que terá a oportunidade de ser um lançado juntamente com a PlayStation 4 e o pânico que isto gerou inicialmente levou a todos a descobrir a melhor forma de lidar com esta notícia até mesmo para quem estava a trabalhar neste projecto.

Mas ser capaz de agora compartilhar com todos os jogadores tudo isto é tanto um momento assustador como de orgulho. A Guerrilla espera que todos os jogadores venham a gostar do que criaram e estão muito felizes de poder compartilhar um primeiro olhar sobre Killzone: Shadow Fall.

O vídeo que foi mostrado durante o evento desta noite mostra um novo mundo de jogo, uma nova situação e também um novo herói.

Killzone: Shadow Fall se passa em um futuro próximo, trinta anos após os acontecimentos de Killzone 3. O mundo é um lugar muito diferente, com duas facções rivais conhecidas como os Helghast e os Vektans a viver lado a lado em uma cidade futurista, dividida por uma gigantesca muralha.

As tensões começam a se levar e os ânimos aquecem a cada minuto que passa e no meio disto tudo vai o jogador na pele Shadow Marshal, aquele que para muitos é "O mais especial das forças especiais" encarregado da difícil e delicada missão de manter o equilíbrio entre as duas facções.

De entrar no campo de batalha com tudo que teme sem medo até se infiltrar sem ser visto, o jogador será forçado a adaptar-se e pensar com os dois pés bem assentes no chão, a fim de enfrentar uma série de eventos que podem vim a destruir o seu planeta de origem.

Killzone: Shadow Fall será um exclusivo PlayStation 4 com lançamento por anunciar.

friderino
friderino
, Lisboa
Publicações em Destaque