Need for Speed | Adaptação do game terá Michael Keaton

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbGxpZGVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvbWljaGFlbC1rZWF0b24uanBn

A versão para o cinema do game Need for Speed ganhou mais uma novidade no elenco. Segundo o Heat Vision, Michael Keaton (o primeiro Batman no cinema) foi contratado pela DreamWorks.

Keaton será um recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de supercarros subterrâneos, onde ele convida os melhores pilotos de todo o mundo.

Ele se junta a Aaron Paul, Imogen Poots, Dominic Cooper, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Harrison Gilbertson e Scott 'Kid Cudi' Mescudi.

Na trama, Paul vive um piloto de corridas ilegais e dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, que é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança. Cooper interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Poots será uma vendedora de veículos turbinados.

Need for Speed começa sua produção neste ano. Scott Waugh (Actor of Valor) dirige a partir do roteiro de George Gatins. A estreia acontece em 07 de fevereiro de 2014.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque