Mais informações sobre DayZ Standalone

#Notícia Publicado por murilobast, em .

SE TIVER PREGUIÇA DE LER ASSISTA O VÍDEO.

Atualmente o Dayz Standalone se encontra em fase de testes fechados, ou seja uma quantidade que acredito que seja pequena de pessoas foram escolhidas para testar o jogo em sua fase atual, ainda não tem uma data exata estipulada para a fase beta publica ou até mesmo seu lançamento.

O que se sabe atualmente sobre seu futuro lançamento é que Dean Hall, criador do mod, falou que o jogo pode sair um pouco antes de abril desse ano, mas disse também que pode haver uma margem de erro, pois se algo der errado o lançamento do jogo pode atrasar.

O que esta por vir?

Segundo o qos DEVS revelelaram, o jogo vai sofrer algumas mudanças para se encaixar mais no gênero de MMO com a personalização de personagens como a customização do warz e também terá vários tipos de roupas pra você brincar de barbie dress up.

IMAGEaHR0cDovL2pvZWZsYXNoZWRtZS5jb20vZGF5ei9jb25jZXB0L2NoYXJhY3Rlcl9nZWFyNF9ob3Zlci5qcGc=

Vai ter uma ui mais amigável como uma ui de um verdadeiro MMO e deixara de lado a ui antiquada utilizada em arma 2.

Em questão gráfica vai trazer bastante mudanças pois o mapa e os personagens irão passar por uma remodelagem pra deixar o jogo bem mais polido.

Sambem terá um sistema de modificação de veículos, que não foi bem explicado como funciona, mas acredito que não seja uma coisa muito extravagante como um nfs da vida.

As armas serão customizáveis, assim como em vários jogos como cod, crysis, warz e etc.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a possibilidade de viajar entre ilhas, ou seja não seremos limitados a apenas uma ilha como chernarus, segundo os devs eles vão adicionar outras ilhas refeitas do zero para o game e que será possível ir de uma ilha a outra pelo sendo pelo ar utilizando de aviões e helicópteros, mas como pela aguá também.

Anticheat

Esse é um assunto que muitos querem saber, será que o jogo vai ser um fiasco na questão de cheats como foi o Warz, ou será que vai de uma vez por todas acabar com esse tipo de problema.

Então eu dou a vocês uma ótima noticia.

Em primeiro lugar todos os cálculos vão ser server-side, ou seja, nada ou pouca coisa será calculado no cliente, o contrario do que ocorre no warz, sendo assim muito difícil de se fazer algum tipo de cheat para o jogo.

Mas se mesmo assim você ainda não se sente confiante, o jogo vira com o sistema anticheat da valve, o famoso VAC, o problema aqui, claro que para os cheaters é que uma vez banido pelo VAC, você não poderá utilizar o serviço em nenhum outro jogo, como team fortress ou qualquer jogo feito na engine da valve, o que fará com que o pessoal pense duas vezes antes de tentar utilizar algo cheat, se houver.

Devemos dar os créditos aos devs, pois pra tal mudança tiveram que refazer o sistema de servidores e do server browser, que não é nada fácil.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZWl4YWV1am9nYXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L3N0ZWFtLmpwZw==

Mais imagens:

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21ieHQ0cVFWQU0xcmQ5MHowbzFfMTI4MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21jNW13Y2RkSkkxcmQ5MHowbzZfMTI4MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21jNW13Y2RkSkkxcmQ5MHowbzdfMTI4MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vZDIyNTU1OTI3MGU1OTVhMmMzNTY5Zjc5ZGM2NjdkNzQvdHVtYmxyX21oNnN2MGxHWVcxcmQ5MHowbzFfMTI4MC5qcGc=

Mais imagens e informações no site da fonte. (inglês)

murilobast
murilobast
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque