Epic Games fecha o seu mais novo estúdio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Epic Games fechou o Impossible Studios depois de apenas seis meses que a unidade foi formada em agosto. O Hunt Valley, Maryland, foi composto por ex-desenvolvedores da Big Huge Games que estavam trabalhando em Infinity Blade: Dungeons. Esse jogo está agora em espera.

"Quando ex-membros da Big Huge Games se aproximaram da Epic no ano passado vimos a oportunidade de ajudar um grande grupo de pessoas enquanto os colocávamos para trabalhar em um projeto que precisava de uma equipe. Foi uma iniciativa ousada e as pessoas da Impossible fizeram um esforço corajoso, mas no final não estava funcionando para a Epic", fundador da empresa, Tim Sweeney, disse em um comunicado.

Os funcionários Impossible Studios encontram-se fora de um trabalho para o segundo tempo, no ano passado, após o encerramento da Big Huge Games em maio do ano passado.

Sweeney disse que os funcionários afetados receberão três meses de indenizações e a oportunidade de criar uma nova empresa com o logotipo Impossible Studios.

O fechamento de Impossible Studios significa que a Epic Games agora opera com sete estúdios ao redor do mundo. Estes incluem a sua sede em Cary, Carolina do Norte; Chair Entertainment, em Salt Lake City, Utah; People Can Fly em Warsaw, na Polónia; Epic Games koreia in Seoul; Epic Games Japão, em Yokohama, no Japão, e Epic Games Seattle.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque