Diablo 3 é anunciado pela Blizzard para PlayStation 3 e PlayStation 4

#Notícia Publicado por DrMaxximus, em .

Diablo 3, originalmente exclusivo de PC, foi oficialmente anunciado para PlayStation 3 e PlayStation 4, durante a conferência da Sony esta noite (20). O jogo foi apresentado pelo vice-presidente sênior da empresa, Chris Metzen, e segundo ele, está sendo otimizado para as plataformas da Sony. Uma versão para Xbox 360 não foi mencionada, mas é provável.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L0RpYWJsb0FydGUwMi5qcGc=

Metzen subiu ao palco para falar sobre a nova parceria com a Sony, brincando que tinham como objetivo dominar o mundo. Diablo 3 foi confirmado tanto para o console atual da empresa como para a próxima geração, o PlayStation 4. No entanto, o jogo não chegou a ser exibido ao público.

Uma das novidades da versão para console será o multiplayer offline, permitindo até quatro jogadores na mesma tela, sem divisão. Chris Metzen chamou esse elemento de "Um sofá para todos dominar", arrancando risos da plateia com a referência a Senhor dos Anéis.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWV6Ym94LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9EaWFibG8tSUlJMS5qcGc=

Segundo a Blizzard, deveremos ter mais detalhes e uma revelação oficial de Diablo 3 para consoles durante a feira PAX East, que será realizada entre os dias 22 e 24 de março em Boston, Estados Unidos.

DrMaxximus
DrMaxximus
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque