A Capcom quer saber: Qual o melhor personagem de Street Fighter de todos os tempos?

#Notícia Publicado por vinny_td, em .

IMAGEaHR0cDovL3JvY2tudGVjaC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDIvc3RyZWV0LWZpZ2h0ZXJzLmpwZw==

A Capcom é uma empresa que sempre se preocupou com o que os fãs de seus jogos acham de seus produtos. Baseado no que os jogadores pedem eles acabam criando novos jogos e novas histórias, como é o caso do game Street Fighter X Mega Man que anunciamos aqui. 25 anos de depois do nascimento de Street Fighter - o game de luta mais lembrado dos últimos tempos, a Capcom agora quer saber dos fãs: Qual é o seu "Street Fighter" favorito?

O objetivo da pesquisa é saber qual futuro dar para os próximos títulos da franquia baseado no tipo de lutadores os players preferem. Há duas versões da pesquisa, em inglês e em japonês, mas já tem diversos brasileiros participando e até comentando e tentando influenciar as pessoas a ajudarem a votar em personagens memoráveis.

Na pesquisa você encontrará desde lutadores como Lee de Street Fighter 1 até a Ingrid, do Capcom Fighting Evolution (que também apareceu no Street Fighter Alpha 3 do PSP). Quer ajudar a melhorar ainda mais a franquia Street Fighter? Acesse o Capcom Unity e participe da pesquisa! Vote consciente!

Vinícius
Vinícius #vinny_td
, Caxias
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque