XSEED avisa que não está localizando Fatal Frame para o Wii

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xbGF0c2JFeEd3dy9VUUd4VVAtOW5WSS9BQUFBQUFBQUhDby9HdGxxOWlMQTVLQS9zMTYwMC9mYXRhbF9mcmFtZS5qcGc=

A XSEED Games está se tornando uma publisher adorada pelos fãs da Nintendo. Depois de trazer The Last Story e anunciar o lançamento de Pandora's Tower nas américas para o Wii, algumas pessoas ficaram interessadas em saber se haveriam mais títulos que a empresa localizaria. E os jogos de maior destaque do Wii além da tríade de RPGs seriam os games da franquia Fatal Frame, a quarta edição e o remake da segunda. Perguntado sobre essa possibilidade, veja o que Ken Berry, especialista em localização da XSEED revelou:

"Receio que não temos nenhuma intenção de tentar publicar os títulos da franquia Fatal Frame. Falar com a Tecmo Koei América pode ser a sua melhor opção para saber sobre esse título."

Infelizmente a empresa não tem planos de trazer a franquia para a américa do norte e é pouco provável que um lançamento pela Nintendo ocorra. E vocês, o que acham? A XSEED deveria trazer Fatal Frame para o ocidente? Deixem seus comentários.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque