Valve recusou ofertas para fazer um filme de Left 4 Dead e Half-Life

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SREdkV0VobUh3cy9VUDFTbHFKNVlmSS9BQUFBQUFBQUJpby9PekxtRXdSaFpKWS9zMTYwMC9MZWZ0LTQtRGVhZC1mYW4tZmlsbS0xOTAyLmpwZw==

No mundo dos jogos de computador, poucas empresas fazem você sentir tantas paixões e emoções como os jogos da Valve, responsáveis ​​não só por algumas das séries de jogos mais populares que existem, mas também por ser responsável pela Steam, plataforma de jogos on-line para PC e Mac, a maior do mundo. É por isso que algumas de suas franquias de jogos são extremamente atraentes aos olhos de Hollywood, que ofereceram a Valve uma suculenta proposta para trazê-los para a tela grande. Mas, aos olhos de Gabe Newell isso não irá acontecer, já que ele confessa ter rejeitado muitas ofertas para fazer um filme de Left 4 Dead e um baseado em Half-Life.

Levando-se em conta a infinidade de produtos baseados em zumbis entre filmes, séries de televisão e jogos de vídeo game, um filme de Left 4 Dead, baseado em um jogo com muitos fãs e jogadores em todo o mundo, torna-se mais do que atraente para os produtores de Hollywood.

Mas, Gabe Newell, presidente e fundador da Valve, afirma que:

"Rejeitamos muitas ofertas para realizar um filme do Left 4 Dead e do Half-Life, porque quando nos reunimos com esses grandes executivos de Hollywood e premissas criativas, apresentaram algumas ideias tão loucas e sem sentido, que a primeira coisa que pensei foi": Será que nunca jogaram Half-Life? "

"Estes jogos têm muito a oferecer, e muitos fãs em todo o mundo para os quais não poderíamos insultar, oferecendo-lhes um filme medíocre feito por pessoas que não demonstram o espírito exibido nos jogos."

Gabe Newell não para por aí, uma vez que confirma que, apesar de ter rejeitado as ofertas, isso não significa que a ideia está descartada. Na verdade, ele menciona que se um dia for criar um filme de Left 4 Dead ou de Half-Life "que nós mesmos iremos fazer para não correr riscos." A Valve lançou a iniciativa chamada Source Filmmaker, uma ferramenta para criar filmes em animação, e que chegará em breve com um clipe em animação de 15 minutos do Team Fortress 2.

Por que não esperar para o futuro um filme de animação criado pela Valve de Left 4 Dead? Assim, teríamos certeza que seria algo bem feito e relacionado 100% ao jogo, podendo contar algumas histórias que levaram a tais acontecimentos.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque