Seria esta a imagem teaser de The Witcher 3?

#Notícia Publicado por MarcAntony, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3dpdGNoZXItMy02Mzh4MzMwLmpwZw==

CD Projekt RED está sendo bem sorrateira, a respeito de uma revelação sobre The Witcher 3 . No final do teaser de Cyberpunk 2077 que saiu há pouco tempo, o estúdio incluiu uma mensagem secreta que dá um pouco de conhecimento sobre o jogo e também provoca uma revelação futura.

E por tudo que está sendo revelado sabemos que um anúncio para o The Witcher 3 está chegando, pelo menos é isso que esperamos.

A empresa pode ter dado um primeiro olhar para o jogo de hoje. Em um novo post blog oficial da comunidade de The Witcher que cobre uma atualização REDkit beta , uma imagem foi postada juntamente com o seguinte texto:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL2VuXzlmZjIwNGYyLmpwZw==

Já faz um tempo desde que você já ouviu falar sobre o REDkit beta. Bem, a versão beta do programa ainda está em pleno vigor com os participantes enviando-nos cargas de conteúdo incrível a cada dia.

Gostaríamos de compartilhar com você em qualquer lugar, mas você vai ter que esperar mais um pouco para ver os resultados de seu trabalho. Ele não deve ser muito longo no entanto, fique atento para mais informações. Não se esqueça de nos seguir também no Facebook e Twitter para anúncios oficiais.

Ah e se você está se perguntando o que é isso na imagem acima, bem, vamos deixar isso para a sua imaginação responder. :)

MarcAntony
MarcAntony
Publicações em Destaque