Lançado beta público do game Serious Sam 3 para GNU/Linux via Steam

#Notícia Publicado por clenivaldo, em .

O game Serious Sam 3, que fez sucesso no Steam para a plataforma Windows agora está disponível também para os usuários GNU/Linux. Mas atenção, este ainda é um beta, e por isso não requer uma password. Serious Sam 3: BFE é desenvolvido pela Croteam e a mais recente da franquia Serious Sam. O jogo é movido pela Serious Engine 3,5 e teve seu laçamento para Windows em 2011.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXZpc3RhLmVzcGlyaXRvbGl2cmUub3JnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL1NlcmlvdXNTYW0zXzI5LTAxLTIwMTMuanBn

A versão publicada ontem no Steam foi a Serious Sam 3 Update 176695. Este "beta público" de Serious Sam 3 aborda várias melhorias e correções para o jogo em si. Há também várias correções específicas para esta versão para GNU/Linux.

Entre as novidades desta versão estão a atualização no Linux quanto a melhora de entrada de texto, suporta a área de transferência para copiar / colar, correção de caracteres errados para certas chaves, correções quanto a tentativas de restaurar a resolução do desktop ao encontrar um erro fatal, entre outros.

A lista completa de correções e features desta versão podem ser verificadas aqui.

http://steamcommunity.com/app/41070/discussions/0/846943514192086605/

clenivaldo
clenivaldo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque