Dragon Age 3 vai contar com um visual surpreendente, garante BioWare

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZCS2hrUGsuanBn

Segundo Neil Thompson, da BioWare, Dragon Age 3 vai ser um game capaz de surpreender a todos com sua apresentação. Para conseguir isso, o game vai conciliar o poder bruto da engine Frostbite 2 com uma direção de arte que vai finalmente conseguir trazer à vida o talento do time responsável pela direção de arte do jogo.

"Os artista de Dragon Age sempre ficavam ligeiramente desapontados com a forma como seu trabalho era visto na (engine) Eclipse, mas com a Frostbite eles conseguiram fazer coisas impressionantes", afirmou Thompson à Official Xbox Magazine. Segundo ele, a qualidade é tanta que não eram raros os momentos em que ele se surpreendeu com os ambientes do título durante o período de pré-produção.

O desenvolvedor cita a série Mass Effect como o exemplo perfeito de "um game que transcendeu a sua tecnologia", usando ferramentas de forma inteligente para esconder as limitações de sua engine. "Pensamos que temos algo especial para Dragon Age 3: Inquisition", complementa Thompson, que também aproveita para afirmar que o jogo não vai optar pela paleta de cores baseada em tons de cinza e marrom, tão vistas em games da geração atual,tudo indica que sera lançado no X360,PS3,e PC

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque