DLC de PlayStation All-Stars vai ser gratuito por duas semanas a contar do dia de seu laçamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waXhlbGl0aXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL0RMQy1DaGFycy5qcGc=

O primeiro lote de DLC para PlayStation All-Stars: Battle Royale está chegando no dia 12 de fevereiro. E vai adiciona mais dois lutadores e uma fase nova.

O DLC vai adicionar Kat do jogo Gravity Rush e Emmett do jogo Starhawk. Kat pode dobrar a gravidade para permitir que ela corra mais rapido, deslise, e voe de um lugar para outro. Emmett tem o poderde invocar construções de Starhawk para ajudá-lo na batalha.

"Tenha certeza de que esses personagens de DLC estarão recebendo o mesmo tratamento que o resto do nosso elenco, incluindo dados atualizados na páginas oficial com movimentos e bios, trajes alternativos, cutscenes do modo Arcade, Modos Trial, e muito mais", prometeu o Blog da PlayStation US.

AGORA O MAIS IMPORTANTE

O DLC será gratuito por duas semanas quando ele for libera para PS3 e Vita. E, claro, não é de modo algum o fim dos DLCs para o PlayStation All-Stars: Battle Royale. "Nós não vamos parar aí. Ainda temos muitos outros All-Stars a caminho", o blog provoca os jogadores dizendo que em Março vai ter outras revelações.

bjM2aVMxTzRWZGM=

SlJVUWsxTjRlMWs=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque