Valve lança Mercado Steam

#Notícia Publicado por telusss, em .

Uma nova função foi adicionada hoje dia 12/12 a plataforma Steam. O Novo mercado para compra, venda, trocas e aluguel de itens entra em beta test para os usuários, e está disponível no momento apenas para o game Team Fortress 2.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdNUWdKLmpwZw==

A valve lançou hoje o 'Steam market Community', atualmente em beta e compatível somente com Team Fortress 2. O mercado virtual permite aos usuários comprar, trocar, alugar e vender itens no jogo usando seus fundos da Steam Wallet (carteira steam). O Suporte para outros títulos serão introduzidos em 2013.

O lançamento do Steam market Community foi o resultado da popularidade das vendas de itens de vários jogos. O engenheiro de software da Valve Tony Paloma disse que mais de 500.000 negócios são feitos a cada semana e que a Steam market é uma maneira segura para que os usuários possam fazer esse tipo de troca.

A taxa de transação é de 15% pago pelo comprador do item, essa quantia é recolhida pela Steam e será aplicada a cada venda. A valve disse que esta taxa é usada para proteger contra incidentes de fraude, e cobrir os custos de desenvolvimento de futuras ferramentas para o mercado.

O Steam market suporta moedas de vários países e pode ser acessada em:

http://steamcommunity.com/market/

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3prRGRDLmpwZw==

telusss
telusss
, Itaúna, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque