Fã recria local de Fallout 2 usando a Unreal Engine

#Notícia Publicado por Sgt.Taxman, em .

Roman Glushchenko, também conhecido com "rambooze" na internet, é um artista que trabalha no estúdio de Montreal da Gameloft e foi um dos modeladores de Inversion. Também é um grande fã de Fallout 2.

Usando o programa Maya para modelar e a Unreal Engine para renderização, ele recriou as cavernas tóxicas(toxic caves) de Fallout 2. O trabalho demorou cerca de um ano meio para ser finalizado. O resultado você confere abaixo:

ajFMWWIycVJNdVk=

"Fallout 2 teve vários locais interessantes, mas eu realmente gostei desse lugar quando eu joguei pela primeira vez. Era no começo do jogo e eu não sabia nada sobre o mundo do game. Então esse lugar estava abandonado por 80 anos e um dia "eu" cheguei e consertei um gerador. O local tinha uma progressão interessante entre caverna para um abrigo feito pelo homem e então de repente os interiores são ao estilo sci-fi retrô. Isso era realmente misterioso pra mim - Mas o que...? O que tudo isso faz aqui?" escreveu Roman em seu blog.

Toxic Caves original de Fallout 2:

IMAGEaHR0cDovL3JwZ3ZhdWx0YXJjaGl2ZS5pZ24uY29tL3NjcmVlbnMvZmFsbG91dDIvZ2Vja29zLmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1My82Njkvc2NyMDAwMDB0ejguanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMDkwNzE0MjUyNC9mYWxsb3V0L2ltYWdlcy8yLzIzL0ZvMl9Ub3hpY0NhdmVzLnBuZw==

Dick
Dick #Sgt.Taxman

As cool as a cucumber in a bowl of hot sauce

, Maringá-PR
Publicações em Destaque