Conheça Scribblenauts Unlimited

#Notícia Publicado por MegaRafael, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2Q3aW56b3FkbC9sYXJnZS5qcGc=

A franquia de games Scribblenauts Ganhou mais um game no mês de novembro. Scribblenauts Unlimited é um game que conta a história de Maxwell que deseja tirar uma maldição que um senhor colocou em sua irmã,então ele terá que passar por inúmeros locais diferentes e desvendar desafios para salvá-la.

Em Scribblenauts Unlimited Você pode dar asas a sua imaginação,com isso você pode criar praticamente tudo que você quiser. O game tem uma classificação indicativa (Livre Para Todos) isso é apesar do game conter varias armas de fogo e criaturas mitológicas e "formas" de criar novos objetos,coisas que todos os gamers de hoje adoram,"tudo" se delimita a coisas que não sejam vulgares. mas sim você pode fazer coisas obscenas nesse jogo (muito limitadas) mas sim.

E Claro como a maioria dos games virados para um público mais jovem são dublados em português (Brasileiro) Scribblenauts Unlimited Também é completamente dublado e legendado em português!

O game foi lançado no dia:20 de novembro e está disponível na Steam por R$49.99,ele está disponível também para Wii U e Nintendo 3DS. A versão de Nintendo Wii U Contem Conteúdo exclusivo onde você pode criar alguns personagens da Nintendo como Mario,Link,Goomba... entre outros.

b0h4YVJNQ21qVDg=

Rafael
Rafael #MegaRafael
, Minha Casa