Capcom realiza inquerito pra saber que jogos voce quer ver lançados Novamente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11eWNVRkxZeVJ1by9VQVJLNWpHT093SS9BQUFBQUFBQUJDTS93ZGNNaFp5ODExMC9zMTYwMC9DYXBjb20uanBn

A Capcom organizou um inquérito para reunir informações sobre as séries que os jogadores gostariam de ver no mercado dos jogos digitais.

O inquérito começa por perguntar quanto é que gastaram nos últimos 12 meses em jogos digitais, quanto é que estão dispostos a gastar em jogos digitais e quais as plataformas que possuem ou têm intenções de comprar.

Depois as coisas tornam-se mais interessantes. É perguntado que que tipos de jogos preferem: ports de jogos clássicos, remakes HD, spin-offs, novas propriedades intelectuais, etc. Também é pedido para que citem as suas séries da Capcom preferidas.

A seguir o inquérito coloca questões específicas sobre séries como Resident Evil, Power Stone, Mega Man, Onimusha, Dino Crisis, Ghosts'n Goblins e Street Fighter.

Esta iniciativa da Capcom é sinal que está consultando os consumidores para futuros lançamentos e para reunir feedback sobre os desejos da sua comunidade.

A reputação da Capcom entre os jogadores têm andando em baixa. Mostrar que está a lhes dando ouvidos é uma das formas de subir os pontos da sua reputação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51YnVudHVicnNjLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9zdGVhbS5qcGc=

Link para e fazer a votação/sugerencia:

https://www.surveymonkey.com/s/KFCBRBY

Não perca tempo, não é todo dia que a Capcom resolver escutar os seus clientes.

OBS: Postar nos comentarios os seus jogos favoritos ou que vc queria ver a sequencia ou remake não vai fazer a Capcom mudar de ideia, a unica forma de fazer isso é ir no site votando, portanto não deixe de votar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque