Wii U é um dos presentes mais esperados para o Natal dos Estados Unidos, segundo pesquisa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNDFmTDZmSWhoRS9VSzB4dlFwa2k1SS9BQUFBQUFBQURZMC9MbnEwaEExQnhFQS9zMTYwMC8yMDEyMTEwNTA5MzE1NF8wMC5qcGc=

Você está doido para comprar o seu Wii U nesse Natal? Pois saiba que não é o único de olho no novo console da Nintendo. Uma pesquisa divulgou que as crianças dos Estados Unidos entre 6 e 12 anos são as mais ansiosas para garantir o seu Wii U. Mas o console também é desejado por cerca de 17% das pessoas norte-americanas com mais de 13 anos. Os dados foram revelados pela empresa Nielsen, conhecida por seus dados estatísticos.

Os dados da pesquisa mostram que, na faixa entre 6 e 12 anos, o Wii U figura em segundo lugar da lista, com cerca de 39% das preferências. O console fica atrás apenas do iPad, que tem 48% das opções.

Já entre os considerados adultos, na faixa acima dos 13 anos, cerca de 17% desejam ter um Wii U nesse Natal, o que coloca o console na 4ª posição da lista. Novamente o iPad lidera a lista, com 28% das preferências.

Em ambas as listas, o Wii U aparece na frente dos atuais consoles da concorrência, o Playstation 3 da Sony, e o XBox 360 da Microsoft.

A lista completa pode ser conferida no site da Taragis, que divulgou a pesquisa da Nielsen.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,