SiNG Party (Wii U) tem modos de jogo detalhados; confira

#Notícia Publicado por Junior.., em .

SiNG Party, o jogo de canto para o Wii U desenvolvido pela Freestyle Games (DJ Hero) será lançado junto com o console e promete ser uma boa desculpa para juntar os amigos e soltar a voz. O jogo que virá acompanhado de um microfone, oferece diversos e divertidos modos de jogo. E são esses modos que foram detalhados pela desenvolvedora. Veja abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hRTRmUGlKV1FGay9VSkdzZEJvN3U3SS9BQUFBQUFBQUdFcy8tNVJKLWxIa1IxVS9zMjAwL3dpaV91X3NpbmdfcGFydHk0LmpwZw==

SiNG Party quer colocar todos não só para cantar mas também dançar e interagir bastante. O principal modo é Party Mode, onde o vocalista acompanha a letra da música pelo GamePad que também sugere algumas interações dinâmicas como bater palmas ou mandar a galera gritar, enquanto os outros jogadores munidos de Wii Remotes criam sons que simulam instrumentos musicais chacoalhando no ritmo do som.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BSHV5WmZhdWgtdy9VSkdyWUhSM1NaSS9BQUFBQUFBQUdFTS81d2FCeWVVZHVhNC9zMzIwL3dpaV91X3NpbmdfcGFydHkuanBn

Em Sing Mode, a coisa fica séria e o jogador deve acompanhar a letra na tela da TV e no fim será avaliado levando em conta dentre outras características, o tom da voz e a força impressa em cada nota, aqui você pode jogar sozinho ou em dueto. Aqueles que não se aventurarem no canto poderão a partir do GamePad controlar a apresentação escolhendo lista de músicas, mixar o som, silenciar o cantor original ou criar efeitos de reverberação.

O Team Mode serve para competição de equipes, onde os times passarão pelos outros modos disputando e um juiz avaliará os desempenhos e elegerá o vencedor fazendo anotações no GamePad.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FTEFtay1ydXBlUS9VSkdyaUZKRk1FSS9BQUFBQUFBQUdFVS9lQ1pkSWw4ak02dy9zMzIwL3dpaV91X3NpbmdfcGFydHkyLmpwZw==

Por fim, o tradicional Practice Mode, que permitirá ensaiar as músicas e ter controle total sobre a mesma pelo GamePad, selecionando trechos para praticar mais a fundo.

E um último detalhe é que todas as conquistas no jogo poderão ser divulgada pelo Miiverse para seus amigos.

O jogo parece estar bem completo, entregando vários tipos de experiências. E vocês, o que acharam?

Junior..
Junior..

'Nós vamos ao encontro do mais forte'

, Colatina- ES
Publicações em Destaque