Tomm Hulett: Responsável por desgraçar a franquia Silent Hill

#Notícia Publicado por GiovanniLucca, em .

IMAGEaHR0cDovL2FycXVpdm9nYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMTAvc2lsZW50LWhpbGwtYm9vay1vZi1tZW1vcmllcy5qcGc=

Silent Hill vem passando por tempos escuros, e não no bom sentido! Quem é fã da série sabe o quão dolorosa foi a "facada" no coração após o lançamento de Silent Hill HD Collection. Não é necessário procurar muito na internet para encontrar reclamações sobre o game. Para os desinformados, SH: HD Colletion tinha uma proposta bastante simples e preciosa. Relançar dois clássicos da franquia Silent Hill 2 e 3 remasterizados em HD para a nova geração. Fãs vibraram com o anúncio e aguardavam ansiosamente pelo lançamento, que veio junto de uma grande decepção. O jogo estava totalmente bugado! praticamente "injogável", travando frequentemente, com drásticas quedas de framerate, sérios problemas gráficos, falta de sincronia no som, redublagem pobre dos personagens... A lista de defeitos é grande. E de quem é esta culpa? Se tem um responsável pela tragédia, com certeza é Tomm Hullet, produtor do game.

IMAGEaHR0cDovL2FycXVpdm9nYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMTAvdG9tbS1odWxldHQuanBn

Todo o desenvolvimento da remasterização estava a cargo de Tomm Hullet, que de alguma forma misteriosa, deixou passar despercebido todos os defeitos em todos os departamentos que estavam sob sua responsabilidade, e ao invés de entregar aos fãs uma remasterização do jogo em HD, entregou um destruição do jogo em HD. O mais curioso de toda a história, é que Hullet diz ser o maior fã de Silent Hill, e que não há pessoa que se preocupe mais com a franquia do que ele... Piada? fica por sua conta as gargalhadas!

Mas este evento não foi o ápice de sua carreira, Hullet, como produtor dos últimos jogos, decidiu ampliar os horizontes da franquia com um novo jogo de sua responsabilidade. Amanhã, dia 17 de outubro será lançado para o PlayStation Vita, Silent Hill: Book of Memories, jogo estilo hack and slash com suporte a multiplayer... (?) Não, você não leu errado, é isso mesmo!

Book of Memories, já é o jogo mais odiado da franquia. A prova disso são os comentários nos vídeos do You Tube que exibem o trailer do jogo. Confira no link abaixo:

ZHozZmZfelZlUzQ=

Pelo menos Silent Hill: Book of Memories será o novo caça níquel que vai pagar o salário de Hullet e garantir a Konami uns trocadinhos a mais. Estamos esperando ansiosamente o novo jogo que Hullet irá trazer para a franquia: Silent Hill Kart? ... Só que não.

Giovanni
Giovanni #GiovanniLucca
, Curitiba - PR
Publicações em Destaque