Série "The Witcher" completa 5 anos

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZXdpdGNoZXIuY29tL3B1YmxpYy9maWxlczIvZG93bmxvYWQvNXllYXJzLmpwZw==

Há 5 anos atrás, a CD Projekt RED entrou no mundo dos jogos de action RPG com o brilhante The Witcher. Mesmo com algumas falhas que fizeram com que o título não fosse o RPG da época, seu sucesso garantiu a sequência The Witcher 2: Assassins of Kings, game que marcou geração. Adam Badowski, líder da CPRED, deixou seu comunicado oficial:

"Hoje é o 5º aniversário da série The Witcher, e vou falar, tem sido uma grande jornada. Cada ano, mês, dia e hora de nossos últimos 5 anos, têm sido extraordinários, e garanto 100%, que nenhum membro de nossa equipe trocaria esses dias por qualquer outro. Têm sido um tempo de trabalho duro e de sacrificios, mas também, um tempo de grande satisfação e enormes recompensas.", disse.

"Quando começamos à trabalhar em nosso primeiro game, nós não imaginávamos que The Witcher conquistaria tantos fãs. O fato de estarmos fazendo o que amamos foi o que nos impulsionou à enfrentar grandes obstáculos, mas não conseguiríamos o sucesso, sem vocês - os jogadores. Eu só quero dizer obrigado à cada um de vocês que têm nos dado suporte durante todos esses anos.", completou.

Parabéns, The Witcher!

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife
Publicações em Destaque