Ravaged – Um Jogo Pós-Apocalíptico Chegando

ravaged2.jpg

Um campo de batalha maluco misturando combate terrestre e aéreo em meio a ação de veículos, com servidores dedicados, suporte a clãs e um sistema anti-trapaça.

Desenvolvido pela 2 Dawn Games, Revaged é um jogo apenas multiplayer do gênero tiro em primeira pessoa com veículos, objetivos para equipe, e com o famosos “skill-based gameplay” (baseado na habilidade do jogador).

ravaged.jpg

O jogo se passa em uma terra pós-apocalíptica devastada por desastres naturais provocados por explosões solares. E nesse mundo existe uma luta por território, recurso naturais, bem como pela sobrevivência, que é travada entre a “Resistance” (resistência) e os “Scavengers” (destruídores/limpadores).

Seu lançamento está marcado para dia 17 de outubro via Steam, Rain, 2DawnGames, GameStop, Gamers Gate, Origin e GameFly por $24,99.

Para evidenciar a data e promover o jogo foi lançado o trailer (abaixo) que apresenta brevemente as duas classe, armas, veículos e recursos do jogo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!