Ravaged - Fps de peso da steam para testes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ravaged é um jogo que mistura FPS e combates veiculares em um mundo que já acabou, onde gangues dominam o ambiente e será preciso muita força e velocidade para sobreviver.

Pisar fundo aqui não significa que este game seja uma corrida, mas sim que isso é indispensável para alcançar os inimigos (ou evitar que eles alcancem você), sempre com bala na agulha.

Então, equipe-se com veículos bem diferente dos carros que você por aí (lembre-se de que o mundo acabou!) e esteja preparado para a guerra. Neste game, duas equipes estão em conflito pelo controle da região, o que significa nenhum momento de descanso e atenção redobrada em tempo integral.

Este jogo foi criado por um estúdio independente com fundos levantados por meio de um projeto de financiamento coletivo. Um vasto arsenal combinado com veículos muitas vezes inusitados, vários mapas e personagens diferentes à sua escolha: tudo isso será encontrado em Ravaged.

aproveite e se junte ao Demo teste, é só baixar e instalar a steam .

S0xUMGc2Qy04X00=

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JldGFzLmNvbS91cGxvYWRzL2FydGljbGUvZmVhdHVyZWRfaW1hZ2UvMTcvc3NfYTE5N2U0MWNjY2Q1Yzc1NzlkMDk5MDA4OTNlNmRkOTE5ZDU3YzNjYi4xOTIweDEwODAuanBn

b2xXNlQ4RzEtQTg=

Anônimo
Anônimo