Grid 2 é um espetáculo visual no PC

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvZ3JpZC0yL2dyaWQtMi1jb3JyaWRhLTIuanBn

Grid 2 impressionou os espectadores neste ano na Eurogamer Expo, não há dúvidas sobre isso. Com seus visuais deslumbrantes e física inteligente, o jogo tem o potencial para ser algo especial.

GRID 2 será lançado no próximo verão para PS3, Xbox 360 e PC, mas a demonstração impressionante da Eurogamer Expo que cativou muitos olhos estava sendo jogada no PC. As versões para consoles ainda não foram vistas, o que nos levou a pensar se estamos prestes a ter outra situação como Battlefield 3 nas nossas mãos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvZ3JpZC0yL2dyaWQtMi13cmwuanBn

Depois de ver o jogo de perto, não estamos convencidos de que nossos consoles envelhecidos serão capazes de produzir essas imagens nítidas e claras. Claro, isso não quer dizer que as versões para PS3 e Xbox 360 não serão boas.

Grandes multidões e equipes de televisão alinhadas ao longo das faixas, alguns gritaram e acenaram enquanto outros tiravam fotos. Cada figura foi cuidadosamente animada, e os flashes de suas câmeras eram perceptíveis, crível e até mesmo um pouco perturbador. Nos carros lindamente polidos, reflexos definidos dos arredores deslizavam sobre as capotas.

O nível de detalhes neste jogo tem que ser admirado, embora a falta de visão in-car seja decepcionante, mas a popular visão do pára-choques está disponível .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvZ3JpZC0yL2dyaWQtMi1yYWNlLXNjcmVlbnNob3QuanBn

Fãs de corridas devem definitivamente tomar nota de Grid 2, porque os primeiros sinais indicam que ele está se tomando um grande salto no gênero arcade/ simulação. Estamos esperando para ver algumas imagens da versão console em um futuro próximo.

No mínimo, foi emocionante testar esta qualidade de jogo de próxima geração, porque nos dá uma idéia da qualidade dos jogos de corrida que nós poderemos ver daqui para a frente.

NjRVYWZvZW5LMDQ=

News traduzida e resumida.

KotakuBR
KotakuBR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,