Blizzard North considerou fazer Diablo Júnior para o Game Boy Color

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8xMC9kaWFibG8yY2FydHJpZGdlLmpwZw==

David Craddock é um escritor freelance (e ex-Joystiquer) que está lançando um livro sobre Blizzard North, o estúdio que criou a enormemente popular série Diablo. Até o lançamento do livro (que é chamado, é claro, "Fique mais um pouco e Ouça"), Craddock está distribuindo alguns insights que ele pegou de sua pesquisa sobre o desenvolvimento passado de Diablo.

Como, por exemplo, o fato de que uma versão do Diablo 2 foi considerada para o Game Boy Color e/ou o Game Boy Advance. Após o lançamento da sequela popular, Blizzard North considerou um jogo single-player portátil com o título provisório (e adorável) de Diablo Junior, que teria três cartuchos separados em oferta, cada um com uma classe diferente de herói. O jogo nunca foi feito, em grande parte devido aos elevados custos de desenvolvimento móvel da época.

Craddock diz que a Blizzard North também considerou uma segunda expansão para Diablo 2, que teria saído de Lord of Destruction. Essa expansão seria focada em recursos multiplayer e configurar guilda personalizável e bancos. No final, no entanto, a expansão também foi deixada de lado, depois disso a Blizzard North começou a trabalhar no longo projeto que se tornaria Diablo 3.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque