APB- All Points Bulletin com servidor brasileiro sem LAG e gratis

#Notícia Publicado por marbecker, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aemt4M2pNcTRjOC9UY0FYVmd4OEtvSS9BQUFBQUFBQUJmQS9zX1RzR3BVYlo2US9zNjQwL0FQQi1SZWxvYWRlZC1XaWRlc2NyZWVuLVdhbGxwYXBlci5qcGc=

O que é APB: Reloaded?

APB: Reloaded é um pseudo-MMO de "polícia e ladrão".

Jogue como um Justiceiro e faça justiça com as próprias mãos. Você está amparado pela Lei de Segurança Municipal, medida extrema para tentar reduzir a altíssima criminalidade que transformou as ruas da cidade de San Paro num verdadeiro inferno. Prenda criminosos, neutralize terroristas em potencial e proteja os cidadãos de San Paro usando desde simples pistolas até lançadores de foguetes.

Jogue como um Criminoso e faça o que quiser, quando quiser. Não importa se San Paro tenta combater o crime de forma ostensiva, você poderá trilhar seu caminho para se tornar conhecido e respeitado. Destrua vitrines, roube carros, assalte cidadãos, espalhe bombas e trabalhe para o tráfico. Evite chamar muito a atenção dos Justiceiros, ou exponha-se ao máximo. Se vai ser um cara durão ou não, você é quem decide.

Faça seu próprio estilo. Construa um status de "celebridade virtual" utilizando o mercado. Crie tendências de roupas, carros e música. Venda tudo por um preço modesto, faça fama como um "fashionista" e veja seu nome se tornar sinônimo de "estilo".

Quanto custa o APB: Reloaded?

APB: Reloaded é free-to-play, ou seja, é grátis. Isso significa que você não precisa investir nenhum dinheiro para jogar, nem de um cartão de crédito para criar sua conta. Faça o download, instale o jogo e comece a pavimentar seu caminho e criar sua própria história no asfalto urbano de San Paro.

Quais os nomes dos servidores para APB: Reloaded?

O servidor brasileiro é chamado de Falange.

Já tenho conta no APB, como eu me cadastro no Closed-Beta?

No cadastro para Closed-Beta do APB, há uma frase em cima das abas para preenchimento. A frase: é "Se você já possui cadastro no Taikodom: Living Universe, clique aqui." Basta clicar no link indicado, logar no site e redigitar sua senha.

Vai ter "Wipe" (reset de personagens e contas) do Closed-Beta para o Open-Beta?

Sim. Na passagem do Closed-Beta para o Open-Beta, todos os personagens e contas começarão desde o início do jogo.

Quais são as especificações mínimas e recomendadas de sistema para jogar APB: Reloaded?

Mínimo: Sistema operacional: Windows XP Processador: Intel Core 2 Duo E6420 (2.13GHz) ou AMD Athlon x2 5800+ (3.0GHz) Memória: 3GB de RAM 7GB livres de disco rígido (HD) Placa de vídeo: GeForce 7800 com 256MB e suporte para Pixel Shader 3.0, ou AMD equivalente DirectX 9.0c Conexão banda larga com a Internet

Recomendado: Sistema operacional: Windows Vista 64 bit ou Windows 7 64 bit Processador: 2.4GHz Intel Core 2 Quad ou AMD x4 equivalente Memória: 4GB de RAM 7BG livres de disco rígido (HD) Placa de vídeo: GeForce 8800GT 512MB ou AMD equivalente DirectX 9.0c Placa de som dedicada com aceleração de hardware Conexão banda larga com a Internet

Por que a sensação de dirigir carros parece estranha?

Os carros, no APB: Reloaded, são controlados pelo servidor. Então, na essência, você está dirigindo dentro do servidor.

Por exemplo, vamos dizer que você quer fazer uma curva à esquerda. Normalmente você viraria o volante e o carro iria à esquerda automaticamente. Se você, no entanto, está com uma conexão ruim, qualquer um com uma conexão boa veria seu carro se movendo por aí conforme sua posição fosse atualizada depois do processamento do seu comando. O resultado final seria uma direção caótica, e não suave e aparentemente normal para quem estivesse observando.

No APB: Reloaded, você quer virar à esquerda. Você pressiona a tecla "A" e o comando é enviado ao servidor. O servidor então processa o comando e vira o carro à esquerda onde está e passa o dado relativo à posição. O resultado final é que o controle parece com atraso (especialmente em servidores com conexão com alta latência), mas todo mundo vê o carro relativamente no mesmo lugar. Isso evita resultados frustrantes onde você pode ser atropelado por um motorista com lag, que, na verdade, não bateu em você.

Latência e framerate são dois fatores que afetam diretamente a qualidade da direção.

Gameplay

Posso mover meus personagens por diferentes servidores?

Não. Uma vez que você cria um personagem em um serivdor, ele ficará ali permanentemente.

Posso criar um Justiceiro e um Criminoso no mesmo servidor?

Sim, basta criar um segundo personagem e selecionar a facção que você desejar. Você pode ter que comprar um slot extra de personagens, o que é possível ser feito no Mercado Armas.

Por que eu não posso adicionar tatuagens enquanto estou criando o meu personagem?

Tatuagens podem ser adicionadas após a criação do personagem no Distrito Social. No entanto, a adição de tatuagens custa APB$ (moeda do in-game).

Como um Justiceiro, como eu pego criminosos em flagrante, e no que esse ato acarreta?

Para dar flagrante em um crime, procure um criminoso com algemas próximo ao seu nome. Coloque sua mira sobre ele, e pressione "Alt" à esquerda (tecla padrão) do teclado para testemunhar. Se o criminoso for um alvo válido, você entrará em uma missão rápida onde seu objetivo é pegar o dinheiro em posse do suspeito e ficar com ele.

Como um Criminoso, que tipo de atos fora da lei eu posso cometer?

Invasões com veículo

Pegue um carro e arrebente a vitrine de uma loja! O vidro quebra e você pode pegar itens incríveis e valiosos como computadores, cofres e joias.

Recolha-os e leve-os para seus contatos e troque por dinheiro e reputação!

Isto é bastante fácil de ser notado, e os justiceiros podem localizá-lo facilmente.

Assaltos

Está vendo aquele sujeito com cara de executivo atravessando a rua em direção à estação de metrô? Se você se aproximar dele e pressionar a tecla "F", você irá começar a roubar o seu dinheiro e também itens que ele estiver carregando!

Roubar carros

Veja o carro, pegue o carro! Não se preocupe com toda a burocracia e documentos necessários para ter um carro (é claro que você terá que ficar ligado para não te pegarem). Desove o carro num atravessador e ganhe dinheiro e reputação. E, se o carro estiver em perfeito estado, você ainda recebe um bônus!

Como um Justiceiro, o que posso fazer?

Pegue criminosos em flagrante!

Devolva mercadorias roubadas!

Encontre um criminoso que está roubando coisas de pedestres e vitrines! Pegue os itens antes do criminoso e entregue-os em um contato!

Devolva carros roubados!

Se você vir um criminoso dirigindo um carro que não pertence a ele, você pode recuperá-lo e devolvê-lo, ganhando dinheiro e reputação. Se estiver em perfeitas condições, você ainda recebe um bônus!

ps: o jogo esta em closed beta mais quase todos os dias estão sendo sorteadas keys pelo twitter e pelo Facebook do apb da hoplon e servidor nao tem lag nenhum em torno de 20 a 40 o ping link do site na fonte valeu =D

T0VVb3dZdzZjdkU=

marcelo
marcelo #marbecker
, curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,