Um novo Metroid em desenvolvimento para o Wii U?

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wOS96ZXJvX3N1aXRfc2FtdXNfbWV0cm9pZF9vdGhlcl9tLmpwZw==

O vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo, Scott Moffit, não confirmou se um novo game Metroid está sendo desenvolvido para o Wii U, mas falou que os fãs da série iriam apreciar a atração Metroid Blast, do Nintendo Land, enquanto os desenvolvedores estão "pensando e imaginando" sobre as possibilidades do título para o Wii U.

Alguns dias atrás, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, confirmou que Nintendo EAD, Shigeru Miyamoto e Retro Studios estão trabalhando em projetos não anunciados para o Wii U.

"... Eu acho que todos nós mal podemos esperar pra ver como será experimentar Zelda em alta definição. Por enquanto, teremos de aproveitar o jogo Zelda: Battle Quest, que existe no Nintendo Land. Mas eu acho que todos podemos imaginar o quão espetacular Zela seria em HD e existiriam muitas novas possibilidades com o Gamepad do Wii U.

Com Metroid Blast, você aproveitará a franquia enquanto os desenvolvedores estão, sabe, pensando e imaginando como seria Metroid no Wii U"

Dos três (Nintendo EAD, Shigeru Miyamoto e Retro Studios), qual você queria que criasse o novo Metroid?

SkullClad
SkullClad
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.