Ubisoft anuncia início da pré-venda de Just Dance 4

#Notícia Publicado por Daniel_darkness, em .

Começa nessa sexta-feira, dia 21 de setembro, a pré-venda de Just Dance 4, nova edição da franquia de jogos de dança número 1 do mundo. Just Dance 4 será lançado dia 20 de outubro no Brasil para as plataformas Nintendo Wii, Xbox 360 com Kinect e PlayStation 3 com PlayStation Move, por R$ 129,90. A pré-venda está sendo feita pelas principais redes varejistas.

Just Dance é um fenômeno mundial, com mais de 29 milhões de cópias vendidas. Apenas Just Dance 3, mais recente título da franquia, vendeu mais de 9 milhões de unidades em menos de 8 meses. Na versão para Wii, Just Dance vendeu mais de 600 mil unidades exclusivamente na Coreia e Japão, fazendo da marca um raro caso de sucesso simultâneo em países do ocidente e oriente. Em nível global, o gênero de jogos de dança foi o sexto maior em 2011, aumentando 66% com relação a 2010, e Just Dance figurou com dois títulos na lista dos 10 games mais vendidos do ano.

"Just Dance é o jogo perfeito para quem quer coreografias divertidas e músicas de sucesso para se divertir com os amigos e com a família", diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

Just Dance 4 apresenta mais de 40 novas músicas, com hits que vão desde os principais títulos da lista da Billboard até clássicos das discotecas. Os ritmos passam por POP, Hip-Hop, rock, R&B, country e funk. Entre as músicas que é possível jogar e dançar em Justa Dance 4 estão:

• Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

• Disturbia – Rihanna

• Good Feeling – Flo Rida

• Maneater – Nelly Furtado

• Moves Like Jagger – Maroon 5 ft. Christina Aguilera

• Never Gonna Give You Up – Rick Astley

• Rock Lobster– The B-52's

• So What – P!nk

• Super Bass – Nicki Minaj

• You're The First, The Last, My Everything – Barry White

• What Makes You Beautiful – One Direction

• Wild Wild West – Will Smith

Você pode conferir a lista completa de músicas aqui: http://www.gamevicio.com/i/noticias/136/136553-divulgada-lista-completa-de-musicas-de-just-dance-4-wii-wii-u-confira-exclusivas-do-wii-u/index.html

Just Dance 4 ainda apresenta uma série de novíssimas funções e modos de jogo, como Modo de Batalha (Battle Mode), em que os amigos disputarão ponto a ponto seis rounds de dança; Coreografias Alternadas (Alternate Choreographies), que permite destravar sequências de dança alternativas para as suas músicas preferidas e optar por um modo mais desafiador, com movimentos mais rápidos ou coreografias malucas, dependendo do modo escolhido; e Modo Just Sweat expandido (Expanded Just Sweat Mode), com novas sessões de exercícios, programas personalizados e contador de calorias de acordo com seu nível. Com o Just Sweat, jogadores ficam em forma enquanto se divertem – é um treino disfarçado!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldG90YWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAyL2p1c3QtZGFuY2UuanBn

Just Dance 4 terá uma versão para o Wii U, que será lançada juntamente com o novo console da Nintendo. Para saber as últimas novidades de Just Dance 4, visite http://www.justdance.com e siga a Ubisoft no Twitter e Facebook

Daniel
Daniel #Daniel_darkness

Sonhar, batalhar, viver, perder, mas nunca desistir!

, Guarujá-SP
Publicações em Destaque