John Carmack, criador de DOOM demonstra interesse no Wii U e PSVita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nLzEvMTQwLzE0MF9kb29tLTMtYmZnLWVkaXRpb24tNTg2eDMyMC5qcGc=

Os fãs de Doom vão ter a chance de experimentar uma versão HD do último capítulo da franquia em Doom 3: BFG Edition, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro. Entretanto, segundo o criador John Carmack, sua vontade era levar o título a ainda mais plataformas como o Wii U ou o PSVita. Entretanto, segundo ele a equipe está muito ocupada, e isso demandaria um tempo de desenvolvimento que não está a disposição dos envolvidos:

"Eu realmente gostaria que pudessemos levar Doom 3: BFG Edition aos mais diversos tipos de plataforma para que estivesse a disposição de um número ainda maior de jogadores. Eu realmente amo os consoles, eu amo procurar para os mais diferentes tipos de tecnologia no mercado para fazer todo tipo de projetos divertidos com eles, de forma que eu de uma maneira discreta comecei a sugerir diversas reuniões com as fabricantes para discutir a respeito deste assunto."

"Nós poderiamos ter levado essa nova versão de Doom 3 a um público ainda maior, desenvolvendo versões do jogo para o novo portátil PSVita, uma versão para o ~Nintendo Wii U e uma versão ainda para iPhone/Android. Todas elas seriam opções razoáveis para expandir nosso mercado, entretanto nossa equipe de desenvolvimento já esta muito ocupada com a agenda atual, de forma que nada mais pode ser planejado com relação a isso."

Anônimo
Anônimo