Duas coletâneas de tirar o fôlego

#Notícia Publicado por mcvieira, em .

IMAGEaHR0cDovL3VuaWRvc3BlbG9zZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA5L2V6aW8tc2hlcHBhcmQuanBnP3c9NjAwJmg9NDEw

Preparem os seus bolsos pois essa semana tivemos os anúncios das coletâneas das franquias Assassin's Creed e Mass Effect.

Assassin's Creed Ezio Trilogy

IMAGEaHR0cDovL3VuaWRvc3BlbG9zZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA5L2FjZXppb3RyaWxvZ3kuanBnP3c9NjAw

Com a chegada de Assassin's Creed III às lojas em 30 de outubro, a Ubisoft prepara uma coletânea para aquelas que ainda não conhecem a série. Trata-se de Assassin's Creed Ezio Trilogy, que será lançada inicialmente com exclusividade no PS3 e acompanhará as aventuras do protagonisa Ezio Auditore da Firenze na Europa renascentista. Apesar do primeiro jogo da série não agradou a maioria dos jogadores devido ao seu clima enfadono e repetitivo mas a franquia se popularizou a partir do segundo game, apresentando uma jogabilidade melhor e um personagem bem mais carismático do que Altair(protagonista do primeiro game).

A coletânea reunirá os jogos Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations. As DLCs lançadas para Assassin's Creed II estarão presentes na coletânea mas nada se sabe sobre as DLCs dos outros 2 games. Vale lembrar que Brotherhood e Revelations possuem modos multiplayer.

A coletânea estará nas lojas à partir do dia 13 de novembro e custará $39,99. Nada foi dito sobre o lançamento nacional.

Sem dúvida uma ótima forma de se iniciar nessa grande série de sucesso.

SVBFdC16Y2g2dHM=

Mass Effect Trilogy

IMAGEaHR0cDovL3VuaWRvc3BlbG9zZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA5L21ldHJpbG9neS5qcGc=

A Eletronic Arts anunciou o lançamento da coletânea que reunirá os 3 games da saga intergalática de John Sheppard. Ganhadora de mais de 300 prêmios, a série se iniciou em 2007 e se tornou umas das franquias mais famosas do mundo, sendo comparada a já lendária franquia do cinema, Star Wars.

O pacotão com os 3 games sairá em 6 de novembro para PC e Xbox 360 e custará $59,99.

A versão para PS3 chegará só em 2013, mas desta vez contará com a presença do primeiro game, que nunca foi lançado na plataforma e só podia ser acessado através de um resumo em Mass Effect 2, isso mesmo!!!!

Para quem não jogou o primeiro essa é a usa oportunidade!!!!

Nada foi dito sobre a inclusão das DCLs lançadas. Lembrando que Mass Effect 3 possui um modo multiplayer cooperativo que garante horas e horas de diversão.

Se você nunca jogou a franquia Mass Effect, faça-se um favor e adquira esta coletânea.

d3ZxWU4yUkpmVkE=

Créditos ao meu amigo Jhun Vallim pela news!!!!!

Marcelo
Marcelo #mcvieira

Game Vicio - Lock'n load!

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque