Beta de Saint Seiya Chapter Sanctuary é lançada; Jogo agora está Dublado e Legendado em Português

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEwMTAwNTEzMTg0OS9zYWludHNleWEvcHQvaW1hZ2VzL2MvY2MvU2FpbnRfc2VpeWFfY2hhcHRlcl9zYW5jdHVhcnlfY2FwYS5qcGc=

Trata-se do projeto de tradução para o jogo Saint Seiya - Seiiki Juunikyuu Hen (sistema Playstation 2), ou Saint Seiya - Chapter Sanctuary, como é conhecido no ocidente. Os responsáveis por esse projeto são [CZ]Seiya, Tileko, BarugoNoShaka, rtakai, Gabriel Marques, Davi – NextConqueror e Hugo Zanin, do site CZSeiya, além dos colaboradores vince_vng e Ricardo de Libra.

Um dos grandes destaques desse projeto é que, além de traduzir os textos do jogo para o idioma português, a equipe está substituindo o áudio original japonês das vozes dos personagens pelo áudio da dublagem brasileira do anime.

Como dito anteriormente, o projeto ainda não foi concluído, mas duas versões betas já foram lançadas para que os fãs pudessem sentir o gostinho de como a tradução está ficando.

Sendo assim, quem quiser acompanhar o projeto e já ir se divertindo com as versões betas lançadas poderá fazê-lo no site do grupo:

http://czseiya.wordpress.com/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque