Amnesia: The Dark Descent prova seu poder nos PC's e chega a 1 milhão de cópias vendidas

#Notícia Publicado por ghostfacekiller, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZWx5b25ob3Jyb3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L2FtbnJvLmpwZw==

A Frictional Games anunciou hoje que o jogo indie de terror Amnesia: The Dark Descent tomou proporções bem maiores que o esperado e atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas, superando todas as possíves expectativas sobre o jogo.

Os desenvolvedores afirmaram estar extremamente felizes com a notícia, e que nunca imaginaram que "o jogo poderia alcançar tais números, já que não é de um grande estúdio, além de não ser de um gênero que agrade a todos."

Além disso, a Frictional Games afirmou estar trabalhando em um novo jogo, ainda secreto. Segundo eles, será bem mais perturbador que Amnesia em todos os sentidos... ou seja, podemos esperar algo verdadeiramente infernal.

As únicas informações até agora são de que o jogo será também em primeira pessoa e terá elementos mais complexos e um terror mais pesado que Amnesia. Mais novidades poderão ser reveladas em breve.

Por enquanto, temos a sequência de Amnesia, intitulada Amnesia: A Machine for Pigs, que está marcada para o fim do ano, nos PC's.

ghostface
ghostface #ghostfacekiller
, Woodsboro