Yakuza 5 terá mudanças e até dança no combate

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEyL3lha3V6YWRhbmNhLmpwZw==

A revista japonesa Famitsu desta semana trouxe algumas informações interessantes sobre a jogabilidade de Yakuza 5. O jogo receberá um novo sistema de combate, inteligência artificial melhorada até um sistema de dança.

O combate passou por uma revisão e suas principais diferenças estão na nova inteligência artificial, nos locais de combate, que foram redesenhados, e na animação dos inimigos, que foi refeita. Desta vez os oponentes poderão aparecer em qualquer lugar do jogo e perseguirão o herói pelo cenário. Para aqueles que não gostam de fugir de um bom combate, os movimentos especiais chamados de Heat Action foram melhorados e até trocaram de nome. Agora se chamarão Climax Heat.

Hakura, por sua vez, ganhou um sistema de combate só dela e bem diferente dos lutadores de artes marciais. A moçoila apelará para a dança na hora de enfrentar os bailarinos rivais. O sistema lembrará muito os antigos jogos de ritmo como os da série "Dance Dance Revolution" onde o jogador precisava pressionar os botões no ritmo da música para ter sucesso. Além disso, a personagem também terá um mini-game dentro do jogo que a colocará em um concurso de dança. Conforme ela for evoluindo no concurso, novas habilidades serão desbloqueadas.

Yakuza 5 sairá para Playstation 3 em dezembro, no Japão. A Sega não divulgou nenhuma data ocidental para o lançamento do jogo.

Anônimo
Anônimo