Wow Armaria Remoto antes cobrado agora é GRATUITO

#Notícia Publicado por dhyego, em .

IMAGEaHR0cDovL3dvd2dpcmwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdGhlbWVzL25veG9uL2pzL3RpbXRodW1iLnBocD9zcmM9aHR0cDovL3dvd2dpcmwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2FybWFyaWEtbW92ZWwtZ3JhdHVpdGEuanBn

Agora está mais fácil do que nunca manter contato com seus colegas de guilda e acessar a casa de leilões de World of Warcraft... seja onde você estiver.

A partir de hoje, todas as funcionalidades que antes faziam parte do serviço opcional "World of Warcraft Remoto", agora estão disponíveis gratuitamente para todos os assinantes de World of Warcraft. Estas funcionalidades incluem:

Bate-papo Remoto – Mantenha contato com seus colegas de guilda seja onde você estiver através de seu dispositivo móvel.

Casa de Leilões Remota – Dê lances em itens, crie leilões e colete ouro através de seu dispositivo móvel ou no site oficial de World of Warcraft.

Esperamos que esta mudança permita que os jogadores fiquem conectados um com os outros e com o jogo. Convidamos todos a testarem estas poderosas ferramentas.

Lembrem-se que, para tirar maior vantagem destas funcionalidades, você precisará do aplicativo da Armaria Móvel para World of Warcraft, disponível gratuitamente para dispositivos Android, IPhone ou IPod touch. O aplicativo também vem com algumas ferramentas bem interessantes:

Perfis de Personagens

Visualizador 3D

Lista de Atividades

Conquistas

Estatísticas

Casa de Leilões Remota

Busque Leilões

Crie Leilões

Dê Lances

Saque seu Ouro

Bate-papo Remoto

Canais da Guilda e Líderes

Gravação de Sussurros

Lista de Membros

Chat via Push

Outras Funções

Perfis de Guildas

Status de Reino

Prévia de Talentos

Navegador de Itens

Efetue o download do aplicativo gratuitamente aqui:

Google Play

App Store℠ para iPhone® e iPod touch®

Para acessar a Casa de Leilões via Web, basta visitar http://www.worldofwarcraft.com, e conectar-se em sua conta Battle.net, visualizar o perfil de seu personagem e clicar no link Leilões no menu localizado na parte esquerda da página.

Se você já é um assinante do serviço World of Warcraft Remoto, fique preparado para receber um e-mail da Blizzard muito em breve. Este e-mail providenciará mais informações sobre como cancelar a sua assinatura. Por enquanto, não é necessária nenhuma ação de sua parte.

dhyego
dhyego
, Itaperuna, Rio de Janeiro, Brasil