Wii U não terá tempo para brilhar antes de Sony e Microsoft, diz analista

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RhcmdldGhkLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9uaW50ZW5kby13aWktdTEwLmpwZw==

Preocupado com a movimentação do mercado para a próxima geração de consoles, o analista Colin Sebastian, da consultora Robert W. Baird & Co., emitiu uma nota sobre a situação da Nintendo.

Segundo ele, a empresa não teria tempo suficiente para vender o Wii U sem se preocupar com Sony e Microsoft – e a "janela de oportunidade" de brilhar sozinha no mercado seria muito estreira. O analista acredita que os novos Xbox e PlayStation serão anunciados no começo de 2013 e lançados no fim do ano, o que já movimentaria os consumidores durante o ano todo.

Já o Wii U, especula Sebastian, deve ganhar preço em setembro (de US$ 250 a US$ 299, segundo ele) e ser lançado em 18 de novembro. Outra previsão é sobre algumas características dos consoles: todos teriam suporte a discos físicos e rodariam games usados.

Sobre jogos, a opinião é a de que a área vai bem – seja com grandes hits que serão lançados na época do Natal, como Borderlands 2, Assassin's Creed 3 e Call of Duty: Black Ops 2, ou com possíveis surpresas, como Hitman: Absolution e Dishonored.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,