Sony anuncia data de lançamento de LittleBigPlanet para o Vita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdXN0cHVzaHN0YXJ0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNy9saXR0bGViaWdwbGFuZXQtdml0YS1ib3hhcnQtc2xpZGVyMS5qcGc=

A Sony anunciou oficialmente a data de lançamento do jogo LittleBigPlanet para o PlayStation Vita. O jogo vai ser lançado exclusivamente para PS Vita no dia 25 de setembro no Brasil e nos Estados Unidos.

Confira abaixo o anúncio oficial feito no PlayStation Blog:

Chegou a hora. Hora de revelar a data de lançamento de LittleBigPlanet Vita! O jogo estará disponível no dia 25 de setembro. Isso mesmo, em poucas semanas você poderá jogar a nova aventura do Sackboy, que acontece no misterioso planeta Carnevalia.

Preparamos um novo vídeo [em inglês] sobre o jogo que você pode conferir no começo do post. O vídeo mostrará um pouco mais sobre a história de LittleBigPlanet Vita.

Graças aos recursos únicos do PS Vita, você poderá ter experiências completamente novas e compartilhar suas fases com o mundo onde estiver e quando quiser. Você pode fotografar o que quiser e usar para decorar o Sackboy ou personalizar suas fases. Nunca foi tão fácil fazer transformar o seu gato ou cachorro no herói da sua fase!

LUFpY0doTGZ3bjg=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque