NBA 2K13 pode ter compatibilidade com o Kinect

#Notícia Publicado por ezequielsdp, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudWJlcmdpem1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC85MXU4Q2h4SEFpTC5fQUExNTAwXy02MDB4NjAwLmpwZw==

2K Sports tem sido lentamente liberando novos bits de novidades para seu próximo jogo da NBA, NBA 2K 13 de cada mês. Foi revelado recentemente que Jay Z seria um produtor executivo para a trilha sonora do jogo, que será mencionada na capa. Outra característica que tem ainda a ser revelado é a compatibilidade Kinect, mas se você tomar um bom olhar para a capa (cortesia de um anúncio da Amazônia) menciona que o jogo é "melhor com o Kinect."

Não é bem certo como a compatibilidade Kinect iria jogar para o jogo, você poderia fazer um movimento de arremesso para realmente atirar a bola de basquete ou gritar alto para estragar a equipa adversária que está atirando lances livres. Nós apenas temos que esperar por um anúncio oficial da 2K Sports sobre quais recursos serão incluídos com a compatibilidade do Kinect.

Jogos da NBA 2K ter sido o melhor jogo de basquete a cada ano que eles têm de sair, de modo 2K provavelmente encontrará a maneira perfeita para integrar Kinect. O preço para o jogo foi confirmado em US $ 59,99 normal, para um jogo de Xbox 360. Com um Z Jay produziu o álbum e compatibilidade Kinect, NBA 2K 13 pode ser o melhor jogo de vídeo de basquete ainda.

Ezequiel
Ezequiel #ezequielsdp
, Brasília-DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.