Metro 2033 foi rentável, vendeu mais de um milhão de cópias só no PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nL20yMDMzLTFjNHVjYy5naWY=

Metro: Last Light é um dos jogos mais aguardados de 2013. E mesmo que não tenha ouvido falar muito sobre isso, Huw Beynon da THQ decidiu falar um pouco com a AusGamers sobre ele e seu predecessor.

Huw Beynon admitiu que Metro 2033 não conseguiu o apoio de produção da THQ que poderia ter elevado o nível de polides e qualidade um pouco mais além. Apesar disso, porém, o jogo conseguiu trazer lucros para a empresa.

Como disse Beynon, a versão PC de Metro 2033 já vendeu mais de "um milhão" de cópias, tornando-se um IP rentável para THQ:

"Ele (Metro 2033) tornou-se um sucesso significativo - é referido como um cult-hit ainda. Mas nós passamos de um milhão de vendas só no PC, então eu acho que podemos parar de chamá-lo de que, na verdade, e chamá-lo de um sucesso genuíno."

Além disso, Beynon disse que Metro: Last Light contará com ambientes mais destrutíveis, um melhor sistema de iluminação, configurações escaláveis, uma vibe de survival-horror, bem como mais seções sobrenaturais similares ao do final do primeiro jogo Metro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,