I Am Alive PC - Lançamento dia 13 de setembro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Em Setembro de 2011, a editora Ubisoft anunciou que I Am Alive não seria lançado para o PC devido à pirataria.

Verdade seja dita, muitos estavam ansiosos para este título, mas como seria de esperar da Ubisoft, eles decidiram cancelar a versão para PC, a fim de concentrar-se nas versões de console e torná-lo um novo IP digno.

Depois de muitos rumores sobre o jogo, a Ubisoft decidiu retomá-lo e liberá-lo para PC, apesar de todo o alarde anteriormente sobre a pirataria no PC.

De acordo com seu comunicado de imprensa, o jogo foi aprimorado para PC com resoluções mais altas e gráficos mais nítidos do que nunca.

Além disso, os dois novos modos foram adicionados.

O modo "Easy", o que permitirá infinitas tentativas e uma suave introdução ao I Am Alive, e o modo "Replay", que como o nome sugere, vai permitir aos jogadores repetir qualquer nível para descobrir mais segredos e objetos escondidos.

A Ubisoft afirmou que 95% dos jogadores de PC pirateiam seus jogos, dito a alguns dias atrás, e agora eles estão oferecendo um jogo que anteriormente foi cancelado para PC.

A versão para PC está agendada para lançamento 13 de setembro, e você pode ver abaixo algumas imagens e o trailer do anúncio em português para o PC.

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2N0aWM4MDZyZC9pbWFnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2I1NW4zZ2VjYi9pbWFnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnLzN1dDNzb2Y2aC9pbWFnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL3ZwNmM3cHF1bi9pbWFnZS5qcGc=

eGF1NTFYUlhqVmc=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,