Ghost Recon: Ubisoft pede desculpas aos gamers de PC

#Notícia Publicado por LinkonBurn, em .

Ubisoft pede desculpas aos Gamers de PC, pelo motivo do game: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier – PC não ter compatibilidade com o Windows XP deixando muitos fãs do jogo frustrados, já que nos requisitos do jogo tem a opção para Windows XP, mas promete uma atualização grátis e com conteúdo exclusivo em breve.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03YkttWi0yS0lMay9ULU8tb3RTc0JhSS9BQUFBQUFBQWhhcy9ic0dHVGlELU5FNC9zMTYwMC9Ub20lMkJDbGFuY3lzJTJCR2hvc3QlMkJSZWNvbiUyQkZ1dHVyZSUyQlNvbGRpZXItU0tJRFJPVy5qcGc=

Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.

No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.

O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.

A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.

[spoiler=Requisitos Mínimos]

Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon X2 4400+

Velocidade do processador: 3 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 2600 XT

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 25 GB livres em disco

[/spoiler]

Nota da Ubisoft:

PC - UPDATE TÍTULO E CONTEÚDO EXCLUSIVO GRÁTIS

Ghost Recon: Future Soldier - PC.

"Ubisoft e estúdios de seu desenvolvimento estão animados para ver a paixão da comunidade PC de Ghost Recon Future Soldier e quer honrar a dedicação e a lealdade da comunidade, trabalhando com você, os jogadores, para melhorar a experiência do jogo.

Enquanto a maioria dos jogadores têm desfrutado de sua experiência com Future Soldier Ghost Recon em PC, estamos conscientes de que muitos de vocês têm encontrado problemas com o jogo. Gostaríamos de dar sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso causou.

Com a ajuda de seus comentários, foram identificados vários problemas e estamos trabalhando duro para resolvê-los o mais rapidamente possível".

Título Update 1.4

A actualização do próximo título estará disponível em 13 de agosto e apresenta o seguinte:

  1. Desempenho, compatibilidade, estabilidade, melhorias gráficas e muito mais
  2. Receber o feedback dos usuários diretamente na conta;
  3. FPS melhorados em todas as configurações;
  4. Correções para vários problemas de estabilidade durante o carregamento do mapa;
  5. God-Rays não desaparecem;
  6. Corrigidos alguns problemas de localização;
  7. Corrigido alguns problemas que causam a exibição de ícones de dica do controlador X360 quando estiver desconectado.

"Nós valorizamos muito a sua paciência e queremos reafirmar que nós faremos o que for preciso para resolver outras questões em forma tão eficiente quanto possível."

Conteúdo exclusivo

Ghost Recon jogadores de PC futuros soldado irá beneficiar de conteúdos exclusivos livre:

  1. 2 skins de armas exclusivas serão adicionados ao jogo com a atualização do Título 1.4;
  2. Em cerca de um mês, uma atualização do segundo título será lançado com novas melhorias. Esta atualização de título também contará com conteúdo extra adicional livre, incluindo: Um modo hardcore especial para a campanha;
  3. variantes de noite para 2 mapas;
  4. A trilha sonora original completa do jogo junto com novos papéis de parede e obras de arte serão entregue nos próximos dias por meio do cliente Uplay e estará disponível até 13 de agosto: prepare-se para agarrá-lo enquanto dura!

Gostaríamos também de aproveitar a oportunidade para confirmar que o suporte para o Windows XP está em andamento, com a data exata de lançamento para ser anunciado em breve.

Mais uma vez, queremos agradecer pela sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter experimentado. Nossa comunidade é a nossa prioridade e nós queremos fazer tudo o que pudermos para lhe fornecer o nível de serviço que você merece.

Everton
Everton #LinkonBurn
, Hortolandia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,