A EA acaba de divulgar o primeiro trailer do novo modo de jogo do FIFA 13, o Skill Games. Nele, você joga contra você mesmo ou amigos em 32 mini-games, aperfeiçoando suas habilidades como passe, drible, chute, cruzamento e mais. Confira o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VgpRgRj3nlY
Desenvolvido pelo estúdio EA Canada, FIFA 13 vai voltar a testar os seus dedicados fãs de uma forma nunca antes vista com a nova funcionalidade Skill Games, que é muito mais do que um tutorial todo pimpim.
Com o melhorado Player Impact Engine, o estúdio conseguiu colocar objetos físicos no campo com os quais pode reagir e dessa forma esta nova funcionalidade nasceu graças a isso.
Devido ao feedback da comunidade sobre os tutoriais interativos, o estúdio decidiu que poderia dar mais e quando lhes perguntavam porque não eram ensinados os fundamentais do passe e remate eles ficaram a pensar.
Essa é uma das razões para esta nova funcionalidade, para todos aprenderem as partes básicas do jogo mas também serve para desafiar os mais dedicados.
Existem quatro níveis por disciplina que tornam-se progressivamente mais difíceis e os últimos foram mesmo criados para serem difíceis.
Segundo o estúdio qualquer um os pode completar mas está tudo nas pontuações e em quem vai conseguir as mais altas.
(https://www.eurogamer.pt/articles/2012-08-08-fifa-13-skill-games-vao-testar-os-mais-dedicados)
![[FIFA13] Trailer do Skill Games 1 sg.jpg](https://lh4.googleusercontent.com/-Fp-c8mlu2Bs/UA0_qISakcI/AAAAAAAAJZc/YN779bBRqmc/sg.jpg)