Jim Ryan, executivo-chefe da divisão europeia da Sony Entertainment, admitiu em entrevista que a Nintendo é uma forte concorrente, mas deixou claro que o PSVita e o 3DS podem viver em conjunto. Segundo Ryan, há espaço para ambos os consoles estarem lado a lado nas prateleiras e venderem bem, mesmo com a concorrência. Confira trechos da entrevista:
“Acho que as ofertas de jogos do 3DS e do PSVita são tão diferentes agora que há bastante espaço para ambos os sistemas viverem lado a lado de forma muito boa.”
“Eu acho que ao longo do tempo o PlayStation Vita vai focar em um público mais jovem e, então, poderá haver alguma colisão.”
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais