DLC Hearthfire não é a razão da demora de Dawnguard no PS3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3BpcG9jYXR2LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9za3lyaW0tZGF3bmd1YXJkLXNjcmVlbnNob3RzLTIxMS5qcGc=

Os fãs de Skyrim no PlayStation 3 acusaram a Bethesda de dedicar esforços ao lançamento do segundo DLC no Xbox 360 e negligenciar a versão para PS3 de Dawnguard mas a produtora garante que não.

Os jogadores do Xbox 360 estão prestes a receber um segundo conteúdo adicional para Skyrim, enquanto os utilizadores do PlayStation 3 continuam a aguardar a chegada de Dawnguard à plataforma, o que tem compreensivelmente gerado algumas reclamações.

Alguns utilizadores levantaram a suspeita de que a concentração de esforços da Bethesda em Hearthfire poderia ser uma das causas da ausência do primeiro conteúdo adicional no console da Sony, mas Pete Hines veio agora esclarecer que os dois DLC são coisas diferentes e que a empresa não trabalha apenas num projeto de cada vez.

"Estamos a trabalhar em múltiplos projetos, mesmo além destas duas coisas. A equipe não trabalha inteira numa coisa de cada vez. São coisas separadas.", disse Hines através do Twitter.

O funcionário da Bethesda disse compreender a frustração dos fãs, e apesar de voltar a não avançar uma data para o lançamento de Dawnguard no PlayStation 3 garantiu que os trabalhos continuam.

Dawnguard já chegou ao Xbox 360 e mais recentemente ao PC e o segundo DLC do quinto jogo The Elder Scrolls chegará em breve ao Xbox 360, onde vai novamente gozar de um período limitado de exclusividade.

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro